segunda-feira, 13 de julho de 2020

Mossoró abre Centro de Atendimento para Enfrentamento da COVID-19

Na manhã desta segunda-feira, 13, a Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu o Centro de Atendimento para o Enfrentamento da COVID-19. O local funciona em um anexo na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte e irá receber a população que esteja apresentando sintomas ou que teve contato com pessoas que tiveram a doença.

Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 18h. O centro conta com uma equipe de profissionais de saúde que realizam a triagem dos pacientes, a testagem e também o encaminhamento da medicação a ser ministrada, caso o paciente teste positivo a COVD-19.

(Foto: assessoria de imprensa)

A secretária municipal de Saúde, Saudade Azevedo, explicou vai ser realizado o atendimento e da importância de mais um equipamento para o enfrentamento a doença causada pelo coronavírus. “Estamos aqui nesse anexo da UPA do Belo Horizonte em nova tarefa e uma missão de enfrentamento a COVID-19. A população que apresentar algum sintoma podem procurar a UPA que serão atendidos e será realizado o teste e também o atendimento médico e a medicação que for necessária”, disse a secretária.

*Com informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário