sábado, 4 de julho de 2020

Para Rosalba, prorrogar mandatos seria mais seguro

Ela não concordou claramente sobre o tema, mas também não discordou de maneira alguma. Para a prefeita Rosalba Ciarlini, um adiamento maior das eleições - com prorrogação do mandato - daria um "prazo para as pessoas tomarem vacina e estarem mais protegidas, a economia começar a se recuperar".

Foi como ela explicou sua posição sobre a prorrogação de mandatos, em entrevista no programa Meio-Dia Mossoró (TCM 95FM), desta sexta-feira (03).

Perguntada se concordava ou não com o deputado federal Beto Rosado, que defendeu a prorrogação, Rosalba disse: "sei que fomos eleitos para quatro anos, mas o deputado analisou e é realmente por uma questão de economia, para que os valores fossem investidos em saúde, que é a prioridade maior hoje".

"A população não está preocupada com eleição, está preocupada é com sua vida", completou.

Sobre a campanha virtual em meio a pandemia, a prefeita de Mossoró acha que "fica distante, não é a mesma coisa".


Beto Rosado 

Há cerca de 10 dias, o deputado federal Beto Rosado anunciou que defende a prorroogação dos mandatos por mais dois anos. Antes da votação na Câmara dos Deputados do projeto que prorroga as eleições para novembro, aprovado no Senado, ele aproveitou o momento da pandemia e a destinação do fundo eleitoral para a saúde como justificativa.

Nota do Blog - Só que a prorrogação beneficia primeiramente a sua aliada a prefeita Rosalba Ciarlini. Em caso de aprovação, ela teria mais dois anos tranquila à frente do Executivo Municipal.


Postagem do deputado foi há cerca de 10 dias
(Imagem: reprodução)


Postar um comentário