domingo, 2 de agosto de 2020

Potiguar: três testaram positivo para a COVID-19

Por Larissa Maciel*

O alvirrubro realizou a primeira testagem do elenco na última quinta (30). Ao todo, foram 30 testes feitos. O clube confirmou em nota oficial que dois jogadores e um membro da comissão técnica estão infectados. Veja:

(Foto: web)

“A Associação Cultural e Desportiva Potiguar – ACDP vem por meio da sua Diretoria e do seu Departamento Médico - informa que, após a divulgação do resultado dos testes RT-PCR, realizados, na última quarta-feira (29), a fim de cumprir as exigências do protocolo de retomada do futebol, dois jogadores e um membro da comissão técnica Alvirrubra testaram positivo para o Covid-19. Diante dos diagnósticos, todos os profissionais foram prontamente afastados para cumprir o período de quarentena em suas casas.”

Os treinos seguirão sem a presença dos infectados que passam a ser possíveis desfalques para a partida de retorno, dia 12 de agosto, contra o Palmeira de Goianinha. Nenhum deles ficará na casa do atleta.

*Larissa Maciel é formada em Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), é mossoroense, repórter e apresentadora da TCM Telecom e 95 FM, crescida entre fãs de esporte, jornalista por vocação e analista de esporte por amor à esta área da profissão em específico. 

Postar um comentário