domingo, 13 de setembro de 2020

Em convenção, Isolda garante que é a verdadeira oposição em Mossoró

(Foto: assessoria de imprensa)

A convenção do Partidos dos Trabalhadores neste domingo (13) na Escola José Nogueira, no bairro Santo Antônio, definiu Isolda para prefeitura e o empresário Gutemberg Dias (PCdoB) como vice. 

Até o momento a coligação 'Mossoró que o povo quer' está composta por PT, PV, Avante, PROS e PCdoB com possibilidade de adesão de outros partidos. São 17 os pré-candidatos do partido à Câmara Municipal.

Em sua fala, Gutemberg aponta a união de parte da oposição como saída para cuidar do povo. A governadora Fátima Bezerra, presente no evento, falou da importância da parceria do PT e PCdoB e de Gutemberg, como vice, no diálogo com o setor empresarial.

A parceria entre as duas siglas é tradicional na política brasileira. Em Mossoró, em 2016, Gutemberg, como candidato à prefeito, e Isolda, como candidata à vereadora, formaram parceria bem sucedida.

“Cobraram de nós a união da oposição e sempre nos dispusemos. A verdadeira oposição está aqui porque é este time que apresenta o projeto político contra este que está aí", disse a prefeitável.

Postar um comentário