domingo, 13 de setembro de 2020

Balanço da reunião do Potiguar ainda será divulgado

Diretoria do Potiguar apresentou documentos ao conselho, que vai analisar
(Foto: reprodução)


Por Larissa Maciel*

Diretoria do Potiguar apresentou documentos ao conselho, que vai analisar - foto: reprodução

A reunião solicitada pelo conselho fiscal do Potiguar, ocorrida na última quarta (09), ainda deve ter resultados nos próximos dias. Em contato com o vice presidente do conselho, Williams Segundo, ele confirmou que a direção entregou o balanço solicitado. 

“Como são muitos dados e documentos, não dá para tirar uma conclusão agora. Demanda tempo. Mas vamos analisar tudo”, afirmou. 

O conselho vem sofrendo críticas por solicitar a prestação de contas pela direção, mas a medida está prevista no Estatuto do clube. Como o blog Larissa Maciel também já informou, a solicitação do esclarecimento desses dados é um pedido que também vem de torcidas que pediram transparência em nota. 

O blog apurou que as recentes decisões da direção não agrada os membros do conselho fiscal, como a limitação de comentários nas redes sociais (censura a opinião do torcedor), limitação de entrevistas a imprensa ocorrida neste ano e mais demandas. Esse mal estar gera um racha, um desgaste que poderia ser evitado. 

*Larissa Maciel é formada em Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), é mossoroense, repórter e apresentadora da TCM Telecom e 95 FM, crescida entre fãs de esporte, jornalista por vocação e analista de esporte por amor à esta área da profissão em específico. 


Postar um comentário