sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Pré-candidato do PT desaparece no RN

João Venâncio quando concorreu as eleições em 2016
(Foto: TSE)

Do Diário Político

Os familiares, amigos e autoridades policiais estão a procura do advogado João Venâncio, filiado ao Partido dos Trabalhadores e pré-candidato da Prefeito da cidade de Antônio Martins, no Alto Oeste Potiguar.

De acordo com informações repassadas pela família à polícia civil, João Venâncio do PT saiu de casa em Antônio Martins por volta do meio-dia e meia da quarta-feira (23/09) com destino a Pau dos Ferros, o objetivo era de registrar sua candidatura a Prefeito e na sequência um compromisso em Catolé do Rocha/PB, mas o carro foi localizado na BR 226 - que liga Antonio Martins e Pau dos Ferros - sem ocupantes, antes mesmo de Pau dos Ferros.

João Venâncio foi candidato derrotado a Prefeitura de Antônio Martins em 2016 pelo PRTB e buscava novamente a candidatura quando desapareceu.

Em contato com Júnior Souto, presidente do PT no RN, nos foi informado que um conjunto de iniciativas estão sendo colocadas em andamento por membros do partido junto com autoridades de segurança estadual para apurar o paradeiro de João Venâncio.

A investigação está sendo comandada pelo delegado Haroldo Chaves da polícia civil do RN.

Postar um comentário