quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Eleições 2020: TCM inicia ciclo de pesquisas e debates na próxima semana

Referência em cobertura nas eleições, a TCM HD amplia sua programação em 2020. Além de Mossoró, os municípios de Apodi e Assu também terão a cobertura com a marca registrada TCM.

Mossoró

Na próxima segunda-feira  (19), será divulgado o resultado da primeira pesquisa de intenções de voto em Mossoró. A divulgação acontecerá em programa especial após o programa Cenário Político.

Já na quinta-feira (22), será realizado debate com os candidatos à prefeito do município. Mediado pelo jornalista Moisés Albuquerque, os seis candidatos deverão se confrontar a partir das 20h15.

No dia 12 de novembro, a três dias para as eleições, será divulgada a segunda pesquisa referente ao pleito em Mossoró.

Apodi

O município de Apodi terá pesquisa de intenções de votos no dia 26 de outubro. O debate entre os três candidatos à majoritária vai ser realizado no dia 28 de outubro, também às 20h15.

Assu

Em Assu, o resultado da pesquisa será conhecido no dia 09 de novembro. O debate vai acontecer no dia 11 de novembro, no mesmo horário dos demais.

As pesquisas serão realizadas pelo instituto TS2.

Sabatinas

O programa Cenário Político, que já vem trazendo informações eleitorais com os nomes que compõem a Justiça Eleitoral, ouvindo também as demandas de entidades e instituições representativas da sociedade e da população com o quadro "Palanque do Povo", vai realizar a Sabatina dos candidatos à prefeito de Mossoró. A partir do dia 30 de outubro até 06 de novembro, profissionais que compõem a equipe de jornalismo da casa vão sabatinar os prefeitáveis em ordem definida por sorteio:

30 de outubro - Claudia Regina (DEM)
02 de novembro - Allyson Bezerra (SD)
03 de novembro - Professor Ronaldo (PSOL)
04 de novembro - Ceição (PTB)
05 de novembro - Isolda Dantas (PT)
06 de novembro - Rosalba Ciarlini (PP)   

Palanque do Povo traz as demandas da cidade pela própria população
todas as quintas-feiras no Cenário Político
(Foto: BCR)


Nota do Blog - Em breve o Blog trará informações detalhadas sobre a cobertura do dia do pleito, 15 de novembro, e que vai abranger também as cidades de Caraúbas e Felipe Guerra.

Postar um comentário