terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Equipe de Rosalba rebate críticas de equipe de Allyson; entenda tensão

Raul Santos critica Ancelmo, que rebate: "quer politizar a situação"
(Foto: cedida)

A equipe do prefeito eleito Allyson Bezerra (SD) vem expondo a insatisfação com o processo de transição junto à equipe da atual prefeita Rosalba Ciarlini.

Segundo o coordenador da equipe de transição do prefeito eleito de Mossoró Allyson (Solidariedade), o advogado Raul Santos, "nada de documento relevante disponibilizado pela Prefeitura para a equipe de transição do Prefeito Allyson".

O coordenador informou ainda que deve apresentar junto ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), uma representação em desfavor da atual prefeita Rosalba Ciarlini Rosado. 

"O início da gestão do prefeito eleito já está comprometido com esse tipo de comportamento antidemocrático e nada republicano. Quem perde é a coletividade. Não estamos falando de um negócio entre privados, mas de gestão pública que interessa a mais de 300 mil mossoroenses", disse ele.

O outro lado

Já o coordenador de transição da equipe da prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas), consultor Ancelmo Carvalho, antecipou os documentos que serão entregues à equipe do prefeito eleito Allyson Bezerra (Solidariedade) na próxima quinta-feira (10).

A informação é do Blog Saulo Vale.

"O que tiver pronto e for possível até lá [dia 10], a gente vai entregar, como o resultado da dotação orçamentária até o quinto bimestre, os detalhamentos sobre execução orçamentária, relatórios sobre pessoal, além de informações sobre restos a pagar e saldos de contrato", explicou, durante entrevista no Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta terça-feira.

Questionado sobre senhas dos sistemas da Prefeitura, Ancelmo disse, sem citar detalhes, que "ainda serão elaborados os perfis dos sistemas que serão entregues e senhas". Disse que isso ocorrerá "num segundo momento".

Ancelmo ainda disse que a equipe de Allyson "quer politizar a situação sem necessidade". 


Postar um comentário