terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Secretaria de Cultura de Mossoró passa a funcionar na Biblioteca

A Prefeitura de Mossoró iniciou durante o Carnaval obras de reparos e serviços de reestruturação do Centro Administrativo

Sede da cultura municipal fica agora no Centro (Foto: De Fato)

Uma das medidas adotadas na reestruturação realizada pela Prefeitura é a transferência da Secretaria Municipal de Cultura, que antes funcionava no Centro Administrativo, e agora será na Biblioteca Pública Municipal Ney Pontes Duarte. 

Segundo a Prefeitura, a mudança deixará a Secretaria de Cultura e suas equipes mais próximas da classe artística do município. A transferência foi iniciada nessa segunda-feira (15/2), sendo acompanhada pelo prefeito Allyson Bezerra e o secretário de Cultura, Etevaldo Almeida.

“Fizemos uma mudança estrutural. A Secretaria de Cultura, que antes funcionava aqui no Centro Administrativo, nós colocamos para funcionar a partir de agora na Biblioteca do Município, ou seja, é um equipamento da cultura sendo utilizado para sede da Cultura. Vai facilitar o acesso para população", disse o prefeito.

Saúde

Os serviços de reparos estão sendo realizados também nas instalações do Centro Administrativo da Cidadania Prefeito Alcides Belo, localizado no bairro Aeroporto, para dar mais condições de trabalho aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, além de reorganizar a estrutura para atendimento da população.


Postar um comentário