quinta-feira, 25 de março de 2021

Servidores da saúde conseguem se reunir com prefeito

Os trabalhadores fizeram exposição de lutas históricas da categoria como diferenças salariais, gratificações e PMAQ

(Foto: Allan Pablo/ PMM)

Depois de mais de um mês de protocolado o primeiro pedido de audiência, servidores da saúde municipal apresentaram a Prefeitura de Mossoró as principais demandas da categoria. O encontro foi realizado na tarde desta quarta-feira, 24, no Salão dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência, sede do Poder Executivo Municipal.

Na reunião, os servidores da saúde fizeram exposição de lutas históricas da categoria como diferenças salariais, gratificações, PMAQ, entre outros pontos.

O Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, reforçou o compromisso da gestão na valorização dos servidores municipais. “Nossa gestão irá trabalhar em conjunto com o servidor para o fortalecimento da categoria”, destacou o chefe do Executivo municipal.

Uma nova reunião será agendada entre os servidores públicos da saúde e equipe econômica do município para discussão da viabilidade dos pontos expostos.

"Tivemos uma boa impressão desse primeiro encontro e estamos otimistas. Saímos com o encaminhamento para nos reunirmos com a equipe econômica para discutirmos a viabilidade dos pontos. Poder levar parte da demanda dos servidores da saúde no início de uma gestão é muito importante, pois o podemos levar ao prefeito a gravidade dos problemas e só através do conhecimento podemos se sensibilizá-lo", disse Adílio César ao Blog.


Postar um comentário