Médicos reclamam de falta de pagamento da Prefeitura

Compartilhar

Os repasses não são feitos desde dezembro do ano passado, diz profissional em rede social

(Foto: reprodução)

A denúncia vem sendo postada pelos próprios médicos nas redes sociais. Com repasses para pagamento de salários atrasados há três meses, os médicos não discriminam valores, mas se queixam de desrespeito por parte da administração municipal. Veja texto completo do médico Fernando Pimenta, postado em seu instagram: 

Gostaria de chamar a atenção da administração municipal de Mossoró para o descaso relacionado ao atraso do pagamento dos plantonistas médicos (obstetras, anestesistas e pediatras) atuantes na Maternidade Almeida Castro.

Estamos desde dezembro/2020 sem receber os repasses da Prefeitura de Mossoró para a quitação de nossos plantões, trabalhando no limite, inclusive em linha de frente do covid, porém não deixamos momento algum de realizar com maestria nosso ofício. São anos nessa situação, porém havia uma esperança que essa nova administração municipal pudesse fazer diferente, mas infelizmente é o mais do mesmo. A questão aqui não é financeira e sim o desrespeito pela nossa classe!! Deixo claro aqui que esta é minha opinião como cidadão e profissional médico.

Um bom dia a todos!

Compartilhar

0 comentários em "Médicos reclamam de falta de pagamento da Prefeitura"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA