Mossoró terá corrida exclusivamente para mulheres no próximo sábado

Compartilhar

Organização do evento divulga formato inédito semipresencial para a prova de rua

(Foto: TEsportes)

A Delas Corrida Feminina - Desafio Virtual vai acontecer no próximo sábado (15) com adaptações à necessidade de distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19.

Com a inviabilidade de reunir todas as participantes em pontos de largada e chegada e em um único percurso,  a prova se mantém virtual, mas terá a "Arena VR" como ponto de passagem durante a corrida.   

Como funciona?

A Arena será montada no estacionamento da Oitava Rosado Mall (na avenida João da Escóssia, 1102, Nova Betânia - entrada pela rua Amaro Duarte), e estará aberta no dia da corrida, próximo sábado (15), das 6h às 8h.

A corredora larga de onde achar mais seguro e planeja o próprio percurso com a distância em que se inscreveu. Mas ela tem a opção de passar pela Arena durante a prova, ou mesmo finalizar no local, e já retirar sua medalha e fazer registro fotográfico.

Com a distância para a qual se inscreveu finalizada, a atleta deve ainda enviar o comprovante de execução para a organização do evento por meio do whatsapp 84 99627-5656. 

Protocolos

Somente atletas inscritas e com número de peito terão acesso ao local, onde o uso de máscara será obrigatório.

Para as participantes que optem por não passar pela Arena VR, ou as inscritas que participarão do desafio virtual em outras cidades, poderão cumprir a prova no dia 15 ou 16 de maio, enviar o comprovante de execução pelo wts e retirar a medalha no dia 17 de maio, de 15h às 20h, na oitava Rosado Mall.

Delas contra o assédio 

A Delas Corrida Feminina foi idealizada para estimular a participação de mulheres na corrida de rua. O evento tem também o objetivo de levantar o debate e fazer campanha contra o assédio na corrida.

Veja live sobre o tema realizada pela organizadora TEsportes, que teve também a participação do Blog Carol Ribeiro, clicando aqui.

Compartilhar

0 comentários em "Mossoró terá corrida exclusivamente para mulheres no próximo sábado"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA