Mossoró adere ao programa “RN + Limpo”, que promove o descarte correto de lixo eletrônico

Compartilhar
Mossoró é o primeiro município do interior do Rio Grande do Norte a integrar o programa “RN + Limpo”.

Foto: Wilson Moreno | Arquivo (Secom/PMM)

A iniciativa visa o descarte correto de resíduos eletroeletrônicos, numa ação conjunta entre Prefeitura de Mossoró, Governo do Estado, Idema, Caern, Igarn, Semarh, SEEC e as empresas Circular Brain e Natal Reciclagem.

O objetivo do programa é a promoção da Educação Ambiental com ações de conscientização que buscam engajar população e instituições para o descarte correto dos resíduos.

A interiorização do programa no Rio Grande do Norte começa por Mossoró, que irá desenvolver atividades junto às secretarias municipais. Nesta segunda-feira (21), servidores públicos participaram de palestra virtual que abordará aspectos inerentes ao descarte de resíduos eletroeletrônicos. 

Entre os dias 7 e 11 março, Mossoró receberá mais uma ação do “RN + Limpo”. Será instalado um coletor no Parque Municipal Professor Maurício de Oliveira, onde a população poderá realizar o descarte adequado dos resíduos eletroeletrônicos com segurança.

*Com informações da SECOM/PMM
Compartilhar
Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA
  • Pensando bem…
    “Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão.” Muhammad Ali
    Há 6 horas