Divisão no PSDB: tempo de TV vai para Fábio Dantas, mas parte dos votos para Fátima

Compartilhar

Na eleição estadual, o PSDB está dividido na prática, mas na teoria o apoio é de Fábio Dantas

(Foto: Reprodução/ Youtube)

Na terça-feira (19), em entrevista a uma rádio de Natal, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) admitiu a divisão dentro do PSDB, mas afirmou que o partido vai se coligar na majoritária com o Solidariedade e o PL, para garantir o tempo de rádio e de TV à chapa Fábio Dantas (governador) e Rogério Marinho (senador). “Isso já está definido”, afirmou.

Na entrevista, Tomba ainda disse que o PSDB poderá oferecer o candidato a vice-governador de Fábio Dantas e um suplente de Rogério Marinho.

Nos bastidores, Tomba Farias ganha força para compor chapa majoritária da oposição como candidato a vice-governador.

Dos 12 deputados estaduais, cinco pretendem apoiar a governadora Fátima Bezerra (PT) e outros sete desejam ficar com o candidato de oposição, o ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade).

O grupo governista dentro do PSDB é comandado pelo presidente da sigla e da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, e conta com Raimundo Fernandes, Kleber Rodrigues, Dr. Bernardo Amorim, Ubaldo Fernandes. 

Já a oposição conta com os deputados tucanos Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias, Getúlio Rêgo, Nelter Queiroz, Albert Dickson e Galeno Torquato. 

Os sete parlamentares fazem posição ao governo Fátima desde o primeiro momento, inclusive, foi esse grupo, junto com o Solidariedade, que bancou a CPI da Covid contra a gestão estadual.

*Com informações do Blog César Santos/ De Fato.

Compartilhar

0 comentários em "Divisão no PSDB: tempo de TV vai para Fábio Dantas, mas parte dos votos para Fátima"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA