Secretaria publica edital para credenciamento de profissionais da arte e cultura para o Cidade Junina

Compartilhar

As inscrições começaram na última segunda-feira (4) e seguem até 4 de abril de 2023

(Foto: Celio Duarte)

A Secretaria Municipal de Cultura publicou, no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) da última sexta-feira (1º), edital de credenciamento de artistas e outros profissionais da arte e cultura em todas as manifestações e linguagens para os eventos e manifestações culturais do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022, bem como para outros eventos a serem realizados no município, no período de um ano.  

As inscrições começaram na última segunda-feira (4) e seguem até 4 de abril de 2023. 

Porém, para os interessados em participar do Mossoró Cidade Junina, o prazo do credenciamento é de 30 dias, contando a partir da publicação do edital.

Os interessados devem se dirigir à Sala de Licitações da Diretoria-Executiva de Licitações, Contratos e Compras, situada na Rua Idalino de Oliveira, nº 106, 1º andar, Centro, Mossoró/RN.

As avaliações serão realizadas pela Comissão Julgadora de Mérito Artístico-Cultural e pela Comissão Permanente de Licitação. O resultado será publicado no Jornal Oficial do Município (www.prefeiturademossoro.com.br/jom/), após análise das documentações.

Os interessados podem obter mais informações através do e-mail: cpl2@prefeiturademossoro.com.br (e-mail da Comissão Permanente de Licitação).

O edital vai estar disponível na página eletrônica da Prefeitura de Mossoró, clicando na aba “serviços” e, na sequência, na aba “licitações”. O edital também pode ser solicitado na Sala de Licitações da Diretoria-Executiva de Licitações, Contrato e Compras, com os representantes da Comissão Permanente de Licitação do Município.

Compartilhar

0 comentários em " Secretaria publica edital para credenciamento de profissionais da arte e cultura para o Cidade Junina"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA
  • Pensando bem…
    “Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão.” Muhammad Ali
    Há 6 horas