Pesquisa TCM/TS2: em Mossoró, nomes do PT e dos Rosados estão entre os mais lembrados ao legislativo

Compartilhar

Veja resultados a deputado estadual e federal em Mossoró

(Foto: TCM/TS2)

A pesquisa TCM/TS2 separou as sondagens também por cidades. Em Mossoró, a campanha ao legislativo estadual, traz a petista Isolda Dantas em primeiro, com 5,1% dos votos. Larissa Rosado (UB) em segundo (2,5%) e Jorge do Rosário (Avante - 1,7%) em terceiro.

Já para deputado federal, Beto Rosado (PP) foi o mais lembrado pelos entrevistados (2,5% das intenções de votos), seguido por Isolda Dantas (PT), Larissa Rosado (UB), Natália Bonavides (PT) e Pablo Aires (PSB), todos com 1,7% das intenções de votos.

Para o Senado, de acordo com a pesquisa, a disputa deve ficar entre Carlos Eduardo (PSD) e Rogério Marinho (PL), com 22% e 14% das intenções de votos, respectivamente.

A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 1.600 eleitores do Estado do Rio Grande do Norte entre os dias 29 de março a 1º de abril de 2022. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro. Os percentuais podem eventualmente não totalizar 100% em decorrência dos arredondamentos. A pesquisa foi contratada pela PROGRAMADORA CANAL TCM LTDA (CNPJ: 04209895000120), com recursos próprios, e está registrada sob número RN-04362/2022.

Veja dados completos da pesquisa aqui.

Compartilhar

0 comentários em "Pesquisa TCM/TS2: em Mossoró, nomes do PT e dos Rosados estão entre os mais lembrados ao legislativo"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA