sexta-feira, 27 de maio de 2022

Em pré-campanha, Jorge do Rosário visita Fátima Bezerra

Até março, Jorge do Rosário estava presidindo o PL no município de Mossoró, partido do presidente Jair Bolsonaro. 

(Foto: redes sociais)

O pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário, do Avante, esteve com a governadora Fátima Bezerra (PT).

A própria Fátima fez a divulgação da visita nas redes sociais. Jorge acompanhou o deputado estadual Souza (Avante), que faz parte da base da governadora.

Até março, Jorge do Rosário estava presidindo o PL no município de Mossoró, partido do presidente Jair Bolsonaro. 

Com o período de filiações, ele mudou pro Avante. Apoiado pelo deputado Souza, muda agora de base e deve caminhar nessa campanha eleitoral ao lado de Fátima Bezerra.

Veja o que disse Jorge em suas redes sociais sobre o assunto:

Meus amigos, ao lado do Deputado Souza e parceiros Décio Santiago e Franklin Robson, do Avante, conversei com a Governadora do Estado, Fátima Bezerra.

Apresentamos à Governadora algumas ideias do nosso Plano de Interiorização do Desenvolvimento (PID), que propõe fomentar o crescimento econômico do Rio Grande do Norte a partir dos potenciais do interior do estado.

Também discutimos a questão fiscal do RN, que é uma das minhas maiores preocupações. O desequilíbrio fiscal impossibilita o estado de investir em obras estruturantes e nos potenciais econômicos do interior, Natal e Grande Natal.

Agradeço a Governadora pela oportunidade e por ter se colocado à disposição a nos ajudar. A única via que temos é a política e política é diálogo, troca de ideias e entendimento. É disso o que o Rio Grande do Norte precisa!

Postar um comentário