sexta-feira, 27 de maio de 2022

Prefeitura de Mossoró entrega novo piso da Estação das Artes nesta sexta-feira

A reforma e manutenção na Estação das Artes ainda compreendem investimentos realizados com obras em drenagem

(Foto: Célio Duarte)

A Estação das Artes Elizeu Ventania, localizada na avenida Rio Branco, está revitalizada com novo piso, pintura e acessibilidade após obras realizadas. Nesta sexta-feira (27), às 16h, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos e da Secretaria Municipal de Cultura, realiza solenidade de entrega do novo piso do tipo intertravado do equipamento público.

Nesta fase, as obras contemplaram a construção de um novo piso do tipo intertravado em toda a área interna. O prédio e muros da Estação das Artes também foram reformados e pintados, preservando a arquitetura histórica. Além disso, o local está acessível, a partir da construção de rampas nas entradas.

A reforma e manutenção na Estação das Artes ainda compreendem investimentos realizados com obras em drenagem.

A Estação das Artes Elizeu Ventania integra o Corredor Cultural de Mossoró. É um dos polos do "Mossoró Cidade Junina" (MCJ), palco de grandes shows do maior São João do Rio Grande do Norte que neste ano receberá artistas e bandas na edição que comemora os 25 anos do São João mais cultural do Brasil.

O MCJ 2022 retorna ao seu formato tradicional com expectativa de participação de grande público durante sua realização que acontece de 4 a 25 de junho, com o tema "Tradição e Liberdade".

Postar um comentário