quinta-feira, 2 de junho de 2022

Fagner e Bartô Galeno são as atrações surpresas do Cidade Junina

Em entrega de obras do Corredor Cultural, Prefeitura anunciou atrações surpresas da festa

(Foto: Eduardo Luiz/Tribuna do Paraná)

Em evento de entrega das obras do Corredor Cultural de Mossoró para a abertura do Mossoró Cidade Junina, no próximo sábado (4), o prefeito Allyson Bezerra (SDD) anunciou as atrações surpresas prometidas para a festa: os cantores Fagner e Bartô Galeno estarão no palco da Estação das Artes no dia 24 de junho.

Lagosta Bronzeada e Felipe Grilo também serão atrações da noite.

A solenidade foi realizada na Praça da Convivência.

Corredor Cultural

A Praça da Convivência passou pela primeira grande reforma do equipamento desde 2008, ano de sua inauguração.

Entre os principais pontos da obra na Praça da Convivência estão: substituição do piso; adequações de acessibilidade; revisão das instalações hidrossanitárias; reparo e substituição de manta em reservatórios; reforço das estruturas de concreto armado; recomposição das louças, divisórias e esquadrias nos banheiros; revisão das instalações elétricas; revisão de cobertura; recomposição do piso da calçada; substituição do piso tátil; pintura externa geral. Além disso, foram realizados reparos na parte interna dos quiosques, contemplando recomposição de pontos elétricos, esquadrias, gesso e pintura.

(Foto: Allan Phablo)

No Memorial da Resistência de Mossoró (MRM), obras com os seguintes serviços: reforma do piso de passeio; substituição dos painéis históricos; revisão de toda instalação elétrica; substituição de todas as luminárias externas e internas; adequação às normas de acessibilidade; revitalização das paredes em tijolos aparentes; recomposição de assentos; reforma dos banheiros com substituição de todo revestimento, louças e revitalização das portas; substituição de aparelhos de ar-condicionado da sala de exposição; substituição de piso em madeira do mirante; pintura; arborização.

O Teatro Municipal Dix-huit Rosado, um dos principais palcos culturais e artísticos do Rio Grande do Norte, também foi contemplado com as obras de reforma e modernização. O equipamento público recebeu obras após quase duas décadas desde sua inauguração.

A Prefeitura de Mossoró realiza a entrega da revitalização da estrutura externa do teatro.

Postar um comentário