quarta-feira, 29 de junho de 2022

Solidariedade realiza evento em Mossoró com presença de Fábio Dantas e Rogério Marinho

A expectativa é que o prefeito finalmente dê o pontapé nas movimentações eleitorais, subindo ao palanque e anunciando apoio aos dois pré-candidatos da majoritária

Por enquanto, prefeito só oficializou apoio aos pré-candidatos do legislativo, Jadson e Lawrence Amorim (Foto: arquivo)

O Solidariedade Mossoró vai realizar, no próximo dia 7 de julho, evento de lançamento das pré-candidaturas de Jadson à deputado estadual, e Lawrence Amorim, à deputado federal. 

Os dois são os pré-candidatos apoiados pelo prefeito Allyson Bezerra (SDD).

O pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas (SDD), e o pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL) devem participar do evento.

A expectativa é que o prefeito finalmente dê o pontapé nas movimentações eleitorais, subindo ao palanque e anunciando apoio aos dois pré-candidatos da majoritária, que ainda não tiveram declaração pública oficial do chefe do Executivo mossoroense.

Allyson Bezerra já declarou em diversas entrevistas que "vota no candidato do seu partido", mas até agora preferiu se concentrar na organização do Mossoró Cidade Junina.

Na abertura do MCJ, o Pingo da Mei Dia, Marinho chegou a dizer ao jornalismo TCM que tinha certeza que caminharia junto ao prefeito, mas entendia que ele estava num momento de foco no Mossoró Cidade Junina.

Tanto Marinho quanto Fábio Dantas precisam contar, o quanto antes, com a força do prefeito do segundo maior colégio eleitoral do RN.

O local do evento ainda não foi definido.

Postar um comentário