A aposta de Allyson: a festa primeiro. Eleições depois

Compartilhar

Allyson Bezerra (SDD) até agora não deu qualquer declaração pública de apoio à chapa Fábio Dantas (SDD) e Rogério Marinho (PL)

Em visita à Mossoró nesta quinta-feira (28), Dantas se reuniu com Allyson, sem alardes, no Palácio da Resistência, ao lado dos pré-candidatos já lançados pelo prefeito (Foto: assessoria)

Allyson Bezerra (SDD) até agora não deu qualquer declaração pública de apoio à chapa Fábio Dantas (SDD) e Rogério Marinho (PL).

Nem na redes sociais. Nem no lançamento da pré-candidatura há 10 dias, cuja representação de sua figura foi feita pelo presidente da Câmara de Mossoró, pré-candidato a Deputado Federal Lawrence Amorim (SDD). Nem na primeira visita de Dantas como pré-candidato em Mossoró, nesta quinta-feira (28).

Apesar de, no mês dezembro, ter declarado apoio à Fábio Faria (PL), então pré-candidato ao Senado, agora Allyson Bezerra resiste em publicizar apoio a Rogério Marinho e a Fábio Dantas. Diz que é cedo.

O prefeito afirmou ao Blog que "como já tinha dito, vota no candidato do partido". Mas agora vai focar no Mossoró Cidade Junina.

Mossoró Cidade Junina

A razão de Allyson para isso não é surpreendente. O político sabe que nesse momento se dedicar ao evento tem muito mais a agregar à sua imagem junto à população - eleitores - do que o apoio à insistente chapa da oposição.

Mesmo com o correligionário do Solidariedade na cabeça da chapa majoritária, Fábio Dantas no momento não tem ações, e nem projeto elaborado para apresentar sobre Mossoró. Por isso, Allyson prefere esperar. Fábio reconhece: "Allyson tem a administração como prioridade, mas num momento democrático eu tenho certeza que ele não vai se furtar da luta e vai estar conosco até a campanha eleitoral"

O Mossoró Cidade Junina completa 25 anos, será a primeira edição presencial realizada pela gestão de Allyson. É um importante meio de avaliação do gestor municipal pela população. O prefeito está certo disso, e comprometido de cabeça em realizar "a edição mais democrático, mais cultural, de maior público", como tem anunciado.

O voto é garantido, mas palanque deverá vir só depois de junho.

Compartilhar

0 comentários em "A aposta de Allyson: a festa primeiro. Eleições depois"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA