segunda-feira, 13 de junho de 2022

Vermelhos de Apodi declaram apoio à Carlos Eduardo

Já sobre a chapa ao Governo, Flaviano diz que no próximo domingo (19) vai reunir os filiados para "deliberar os apoios do PCdoB em Apodi"

Carlos Eduardo garantiu apoio do PT, PCdoB e MDB de Apodi neste fim de semana
(Foto: redes sociais)

Os "vermelhos" ou "bicudos" de Apodi receberam o pré-candidato ao Senado apoiado por Fátima Bezerra (PT), neste fim de semana.

O ex-prefeito do município, Flaviano Monteiro (PCdoB), divulgou em suas redes sociais fotografia ao lado de Carlos Eduardo Alves (PDT), com a legenda apontando para o apoio ao pré-candidato.

Ainda em abril, os representantes dos partidos PCdoB, PSB, PROS e Republicanos, da base da Governadora Fátima Bezerra (PT), em Apodi, se reuniram para analisar a aliança. Como forma de fazer pressão, diziam que ainda não tinham decidido voto para o Governo diante das negociações que avançavam com os Alves, especialmente com o Bacurau Walter Alves.

Leia mais

Apodi: base vermelha não definiu voto pra governo em 2022

Em conversa com o Blog, Flaviano explicou que com Carlos Eduardo é diferente: "Carlos é um parceiro antigo do PCdoB. Estivemos juntos na campanha de 2010. Está no nosso campo progressista".

Dos partidos citados acima, só o PSB que deverá acompanhar a pré-candidatura de Rafael Motta (PSB). 

Já sobre a chapa ao Governo, Flaviano diz que no próximo domingo (19) vai reunir os filiados para "deliberar os apoios do PCdoB em Apodi".

Ou seja, que apesar de apoiarem a chapa ao Senado de Fátima, ainda vão decidir se votam na chapa Fátima-Walter. Tá certo, então.

Postar um comentário