quinta-feira, 21 de julho de 2022

Convenção oficializa candidatura que quer atrair votos de bolsonaristas

Do Blog Saulo Vale: O Partido da Mulher Brasileira (PMB) confirmou o nome da ex-vereadora de Grossos Clorisa Linhares na disputa ao Governo do RN.

(Foto: redes sociais)

A convenção que selou a participação da legenda nesta disputa ocorreu na noite desta quarta-feira, no Centro Municipal de Referência em Educação (Cerume), em Natal.

Clorisa ainda não definiu seu nome a vice.

Até agora o que está confirmado é que o PMB se coligará na majoritária com o Patriota.

“Vivemos tempos difíceis onde o povo clama por um nome que representa a sociedade de forma justa, que zele pelos princípios da moral, da família e da honestidade. Meu nome chega ao Rio Grande do Norte como uma opção a quem não quer se curvar a este desgoverno que ronda este estado. Meu nome chega para trazer esperança e sendo uma opção para quem não se vê representado por tudo isso que está aí. Estou pronta, preparada, destemida e com vontade e disposição para ir até o fim”, discursou.

Bolsonarismo

Clorisa tem como uma de suas estratégias colar sua imagem na do presidente Jair Bolsonaro (PL) numa tentativa de atrair apoio e votos de simpatizantes do mandatário.

Nas duas visitas de Bolsonaro ao estado, a ex-vereadora foi a única pré-candidata ao governo que o acompanhou, com direito a foto.

Em entrevistas, se diz uma “candidata bolsonarista”, tentando ocupar o vácuo da falta de palanque de Bolsonaro na disputa ao Governo do RN.

Postar um comentário