terça-feira, 2 de agosto de 2022

Prefeitura de Mossoró reforma unidades básicas de saúde do Redenção e Jucuri

A última reforma realizada nesta UBS do bairro Redenção foi em 2006

(Foto: Wilson Moreno)

A Prefeitura de Mossoró segue com o mutirão de obras em unidades básicas de saúde do município. As unidades localizadas no bairro Redenção, na zona urbana e na comunidade do Jucuri, na zona rural, estão entre os prédios que passam por obras de reforma, contemplando todas suas estruturas.

Na manhã desta segunda-feira (1º), equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) e o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, visitaram duas das UBSs que estão sendo reformadas.

“A última reforma realizada nesta UBS do bairro Redenção foi em 2006. Nós estivemos aqui no ano passado, verificamos a necessidade de uma manutenção e já estamos com a obra sendo realizada”, destacou o prefeito.

O mutirão de obras em unidades básicas de saúde, bem como demais equipamentos públicos municipais, acontece em Mossoró desde o ano passado.

“Aqui na UBS do Redenção estamos realizando uma manutenção completa. A obra contempla toda revisão de telhado, esquadrias, estrutura externa. O prédio contará com acessibilidade, gerando condições para que todos possam fazer uso dele com conforto e qualidade. Além dessa unidade básica de saúde, também estamos com obras na UBS da comunidade Jucuri com manutenção completa. Desde o ano passado estamos realizando manutenção em todos os equipamentos públicos municipais”, explicou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

Postar um comentário