quinta-feira, 4 de abril de 2019

Solidariedade realiza encontro municipal em Mossoró

Compartilhar
(Imagem: Blog do CS)
O Partido Solidariedade realizará Encontro Municipal nesta quinta-feira (4), na cidade de Mossoró. Será no auditório do Hotel Villa Oeste, às 19h, com a presença de diversas lideranças importantes na formação do partido e do comando estadual, além de representantes de várias outras siglas partidárias.

O deputado estadual Allyson Bezerra será empossado como presidente municipal do partido, dando início a um processo de reorganização e política de expansão com vistas às próximas eleições.

"O Solidariedade deu demonstração de força nas eleições do ano passado e a gente enxerga boas perspectivas em relação à região e a Mossoró, cidade polo, capaz de influir mais ainda nesse fortalecimento", comenta Allyson Bezerra.

Nota do Blog - O partido tem demonstrado tendência a lançar candidatura própria à prefeitura de Mossoró, trabalhando os nomes do próprio Allyson e de Lawrence Amorim como possibilidades. Este é um dos diversos partidos que pretendem fazer oposição a Rosalba Ciarlini no pleito de 2020.