quinta-feira, 10 de outubro de 2019

PL realiza encontro regional em Mossoró

(Imagem: divulgação)
Mossoró vai sediar o “Encontro Regional do PL e PL/Mulher” no próximo dia 17 de outubro. Além de convocar diretório, filiados e militantes a nível local e Estadual, o objetivo não é reunir somente pessoas ligadas a sigla.

“Ficaremos felizes com a participação de todos. O momento é de construção de um projeto sustentável para Mossoró”, enfatizou Jorge do Rosário, presidente do PL (Partido Liberal) em Mossoró e ex-candidato a Deputado Estadual.

Palestras

O Encontro contará com palestra do Deputado Federal João Maia (PL), sobre Parcerias Público Privadas (PPPs, PL 3453/08). O Deputado preside Comissão Especial em Brasília sobre o tema. “O novo marco regulatório para as PPPs atrairá investimentos em infraestrutura para o Brasil, gerando emprego e renda. Tenho trabalhado forte nisso”, disse o Deputado.

O PL Mulher estará representado pela presidente Shirley Targino, que falará sobre a importância da participação feminina na política. “Aquelas que querem participar das eleições 2020 são bem-vindas a realizarem filiação no evento”, acrescentou Shirley.

O Encontro Regional do PL/RN e PL/Mulher em Mossoró será realizado no dia 17 de Outubro, às 19h, nas dependências do Hotel Villa Oeste, no salão ilha.