quinta-feira, 4 de junho de 2020

Prefeitura diz que está pagando direitos de servidores

Sobre denúncia de servidores celetistas exonerados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, de que não receberam ainda seus direitos trabalhistas, mesmo após dois meses da exoneração, a Prefeitura de Mossoró emitiu nota.

Segundo o Executivo Municipal, os pagamentos já estão sendo realizados. Veja: 

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Administração, já iniciou os pagamentos das rescisões e demais direitos trabalhistas dos servidores celetistas que atuavam na Secretaria do Desenvolvimento Social, admitidos por meio de processo seletivo realizado em 2008. São 29 no total e apenas 11 servidores que foram desligados, ou seja, não foram aprovados na seleção recente, prioritariamente receberão os pagamentos que correspondem à rescisão, ao proporcional por 14 dias trabalhados e aos plantões. 


(Foto: arquivo)

O Município realizou novo processo para contratação de servidores e aqueles que foram aprovados também receberão os valores do período citado após a mudança de regime. 

A Administração explica que os cálculos são individualizados e os repasses são feitos à medida que a documentação é entregue. Até o fim da semana os pagamentos devem ser regularizados.

Nota do Blog - Ao terem conhecimento da nota, os servidores exonerados informaram ao blog que não têm informação de que o pagamento já foi feito a algum colega.

Postar um comentário