Em Mossoró, forças de segurança intensificam fiscalizações no combate à pandemia

Compartilhar

Os estabelecimentos devem seguir os protocolos de biossegurança, como distanciamento social, uso de álcool em gel e máscara

(Foto: PMM)

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal e agentes de trânsito, intensificaram as fiscalizações em estabelecimentos comerciais. A medida  faz parte do plano de combate à pandemia do coronavírus.

O estado do RN segue com toque de recolher das 22h às 5h. Desta forma, em cumprimento ao decreto estadual, os profissionais da segurança realizam um trabalho de orientação nos estabelecimentos que estão descumprindo as medidas em vigência. 

“A conscientização de que estamos passando por um momento crítico e que precisamos conter a doença é fundamental para frear o avanço do vírus. É um momento bastante complicado, as unidades de saúde estão superlotadas, sem leitos disponíveis e muita gente na fila aguardando uma vaga na UTI”, relatou Cledinilson Morais, secretário de segurança.

As fiscalizações acontecem durante todos os dias da semana, através do patrulhamento da Guarda Municipal, agentes de trânsito e Vigilância em Saúde. Os estabelecimentos devem seguir os protocolos de biossegurança, como distanciamento social, uso de álcool em gel e máscara.

*Com informações da Secom/PMM.

Nota do Blog - A intensificação deste trabalho deve acontecer com mais força nos finais de semana, quando é comum ver circulando nas redes sociais registros de aglomerações em bares, boates e casas de show em Mossoró, com desrespeito também ao horário do toque de recolher.

Compartilhar

0 comentários em "Em Mossoró, forças de segurança intensificam fiscalizações no combate à pandemia"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA