segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Desempregada durante pandemia, mulher busca renda extra através do sonho de ser escritora

"Os dois livros trazem verdades e sentimentos", comenta a autora.

Por Alexandre Fonseca:

Mulher, mãe, trabalhadora e cheia de coragem, Suelly Xavier Lucas, nascida em Mossoró lá em 1969, descreve sua infância como "um tanto vazia e feliz". 

Alguns anos depois, mais precisamente em 1995, resolveu tentar a vida em São Paulo, levava junto com ela o sonho de ser professora. Concluiu seus estudos e atuou durante mais de uma década no ramo da beleza, até que enfrentou problemas de saúde, teve que se afastar e nesse período, começou a escrever.

A verdade é que Suelly sempre carregou o sonho de ser escritora (desde 1988), mas, por algum tempo, colocou o papel de mãe e trabalhadora em primeiro plano.

Até que surgiu a oportunidade de lançar o primeiro livro e ela agarrou a chance, publicando o "Frases Tocantes - 1ª Edição". Não durou muito pra sair a 2ª edição do exemplar, com pensamentos, frases, mensagens, cifras e poesias. "Os dois livros trazem verdades e sentimentos", comenta a autora.

Suelly apesar de morar na região sul do país, nunca perdeu os laços com o Nordeste e muito menos com Mossoró. "Tive a ideia de escrever esses livros, acredito que pela sensibilidade que eu tenho, percebi que tudo que escrevo revela essa minha força de expressão", afirma. 

A escritora agora está no processo de divulgação, seu objetivo é que o seu livro chegue as mãos dos amantes da leitura. "Estou transbordando de felicidade em poder estar realizando esse sonho como escritora. Agora só me resta convidar a todos para conhecer esse meu meu trabalho, tenho certeza que irão gostar. Serei muito grata, conclui.

Mais informações para obter o livro é só visitar o Instagram: @suellyxavierlucas.



Postar um comentário