Sem proposta de reajuste por parte da Prefeitura de Mossoró, servidores gerais deflagram Indicativo de Greve

Compartilhar

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) se reuniram na tarde desta terça-feira (22) com o Executivo mossoroense para discutir o reajuste salarial dos servidores gerais.

Após horas de negociação, saíram do Palácio da Resistência sem qualquer proposta a ser apresentada.

Sem propostas, os servidores deliberaram em assembleia realizada nesta quarta-feira (23), um Indicativo de Greve a partir de hoje e a possibilidade de deflagrarem greve no dia 29, após a realização de nova rodada de conversas entre a gestão e o sindicato, no dia 28.

“A decisão de hoje é o resultado da frustração. Após vários meses de espera por esta reunião, os servidores não tiveram qualquer proposta para analisarem. Muitos deles com salários abaixo do mínimo, então, vamos aguardar a reunião que foi conseguida através de muita luta pelo Sindiserpum para o dia 28, e caso não tenhamos nenhuma proposta concreta, provavelmente teremos uma greve dos servidores gerais”. Comenta a presidente do sindicato, Eliete Vieira.

*Com informações do Sindserpum

Compartilhar

0 comentários em "Sem proposta de reajuste por parte da Prefeitura de Mossoró, servidores gerais deflagram Indicativo de Greve"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA