sexta-feira, 17 de março de 2023

Cargo na gestão Allyson não deve afetar projeto político de grupo em formação, diz Petras

Para Petras Vinicius (sem partido), o foco do grupo é a nominata de vereadores

Grupo vem se articulando há alguns meses (Foto: arquivo)

O cargo assumido nesta terça-feira (14), por Petras Vinicius (sem partido), na Assessoria Especial da Secretaria de Ação Social do município de Mossoró, não deverá afetar a articulação político-eleitoral que o ex-vereador vem trabalhando junto à outros ex-vereadores e suplentes.

Veja mais

Ex-vereadores de Mossoró se articulam para formar "chapão" nas eleições de 2024

Seguem reuniões entre ex-vereadores e suplentes de Mossoró rumo a eleição de 2024

Petras Vinicius passa a integrar equipe da gestão Allyson Bezerra

Isso não significa que haverá independência no caminho eleitoral de Petras na disputa do próximo ano: "Quando a gente assume um cargo de confiança, ficamos à disposição do grupo", disse em contato com o Blog Carol Ribeiro.

Mas que não há martelo batido - ainda - se o grupo completo já desembarca na base de Allyson Bezerra (SDD). 

Embora seja muito provável.

"O grupo já tinha tido esta conversa, inclusive alguns já abriram diálogo com o governismo. Mas o foco hoje é a nominata de vereadores", complementou.

Petras afirma que assumir um cargo no governismo foi uma decisão pessoal e que ele não pode falar pelo restante dos nomes.

Ex-vereadores e suplentes

O grupo vem se articulando desde o ano passado, e tem nomes como Ozaniel Mesquita, Marrom Lanches, Gera Fogo, Flávio Tácito,  Nicó Fernandes e João Gentil.

Eles pretendem reunir potencial de votos para eleger o maior número de nomes à Câmara Municipal. A ideia é se organizar, estudar uma união e pensar possibilidades de acomodação partidária de acordo com a atual realidade de cada um e a disputa à majoritária.

Postar um comentário