quarta-feira, 24 de abril de 2019

Vereadores e deputado pedem em Brasília reforço da PRF para Mossoró

Vereadores de Mossoró e o deputado federal Beto Rosado (PP) reivindicaram mais agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o município ao diretor executivo da corporação, José Lopes Hott Júnior, nesta quarta-feira (24), em Brasília.

A comissão saiu da audiência confiante no atendimento do pleito. O reforço do efetivo melhorará o funcionamento dos dois postos da BR na BR-304 e aumentará patrulhamento nas BRs-304, 405 e 110.

Vereadores, deputado e diretor da PRF, em Brasília
(Foto: divulgação/ crédito não identificado)
Participaram da reunião os vereadores Izabel Montenegro (MDB), Manoel Bezerra (PRTB), Raério Emídio (PMB), Ricardo de Dodoca (Pros), Emílio Ferreira (PSD), Flávio Tácito (PPL) e Tony Cabelos (PSD).

A representação da Câmara Municipal de Mossoró está em Brasília para a Marcha dos Vereadores 2019 e audiências com a bancada federal do Rio Grande do Norte e em órgãos da União.

Ontem, parlamentares se reuniram com o deputado federal Walter Alves (MDB), a quem reivindicaram recursos para a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC).

A comitiva permanece em Brasília até sexta-feira (26) e, até lá, terá outras reuniões em busca de benefícios para Mossoró, além de passar por qualificação técnica em palestras e painéis da Marcha dos Vereadores.

*Com informações da assessoria de imprensa