quarta-feira, 18 de março de 2020

Coronavírus: veja serviços suspensos em Mossoró e RN

Shopping em Mossoró mantém funcionamento,
mas cancela eventos (Foto: web)
Diante do surto do Coronavírus, novas instituições decidiram pela suspensão dos serviços e atendimentos presenciais nestas terça (17) e quarta-feira (18). Veja algumas alterações atualizadas:

TJRN e Corregedoria Geral de Justiça - Editaram nesta terça-feira (17) uma nova portaria conjunta que determina a suspensão das audiências e sessões de julgamento presenciais em todo o Rio Grande do Norte até o dia 31 de março.

Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) - A partir desta terça-feira (17), os atendimentos nos cartórios eleitorais, nas centrais do cidadão e nos postos de atendimento são feitos exclusivamente pelo sistema de agendamento. Os eleitores devem acessar o site www.tre-rn.jus.br e marcar o horário de sua preferência. 

Tribunal regional do Trabalho (TRT/RN) - Suspensas audiências e sessões presenciais entre os dias 18 de março e 7 de abril; realização de atos por videoconferência.

Câmara de Mossoró - Suspenso o expediente interno e o acesso do público à sede do Poder Legislativo por 15 dias, entre os dias 18 de março de 2020 e 1º de abril de 2020.

Partage Shopping - Eventos programados para o mês de março no Partage Shopping Mossoró foram adiados. Brinquedo Parque dos Unicórnios interditado.

Escolas públicas e particulares - suspensão de aulas por 15 dias, a partir de 17 de março.

Faculdades públicas e particulares - Suspensão de aulas presenciais e atividades extracurriculares entre 17 de março e 2 de abril. 

Veja mais:





Postar um comentário